Eleição na Câmara adiada



A eleição para a presidência da Câmara, marcada inicialmente para a reunião de terça-feira A eleição para a presidência da Câmara, marcada inicialmente para a reunião de terça-feira à noite, foi adiada para a próxima sexta-feira, 15, a partir das 14h. A decisão da remarcação da data pelo presidente Eduardo Cardoso (PPS) se baseou num erro do edital de convocação que marcou para o mesmo dia e horário da sessão ordinária o pleito que deve acontecer em reunião extraordinária. De acordo com o edital, que ficou exposto na entrada do Legislativo antes da reunião, isso infringe o artigo 63 do Regimento Interno da Casa. De qualquer maneira, a eleição também não ocorreria por falta de quorum. Maxwell Vaz (PT), Marilena Garcia (PT), Chico Machado (PSDB), Paulo Antunes (PSDB), Jorge de Jesus (PRB) e Eduardo Cardoso (PPS), não estiveram no plenário. Por outro lado, estiveram presentes Luiz Fernando Pessanha(PPS), candidato à presidência, e ainda Paulo Paes, Júlio César Barros, George Jardim, Maria Helena Salles e Pedro Reis, todos do PSDB.

Deixe uma resposta

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support