Enchentes: audiência pública discutirá escoamento de águas da chuva

O requerimento foi apresentado pela Comissão de Meio Ambiente.

As enchentes provocadas pelas recentes chuvas motivaram uma proposição da Comissão de Meio Ambiente da Câmara Municipal de Macaé, com o objetivo de realizar uma audiência pública sobre o escoamento das águas. O Requerimento 165/2018 solicita o evento para discutir o tema da Macro e Microdrenagem, tendo sido aprovado por unanimidade na sessão desta quarta-feira (14).
Segundo o presidente da comissão, Maxwell Vaz (SD), a discussão não será política, mas técnica. “A ideia é trazer especialistas para falar sobre o problema e apontar soluções”. Ele falou também da necessidade de desassoreamento de canais do Capote e da Virgem Santa.
O requerimento foi assinado ainda pelos demais membros, o relator Márcio Bittencourt (PMDB), o titular Nilton César Pereira (PROS), o Cesinha, e o suplente George Jardim (PMDB). A data da audiência será divulgada em breve.

Últimas Notícias

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.