Escola do Legislativo: abertas inscrições para cursos de Libras

Foto:Tiago Ferreira

Formação é voltada para servidores de câmaras municipais

Com a proposta de ampliar a acessibilidade, a Escola do Legislativo da Câmara de Macaé, em parceria com o Centro de Educação Tecnológica e Profissional (Cetep), está com inscrições abertas para o curso de Linguagem Brasileira de Sinais (Libras). Podem se inscrever gratuitamente servidores que atuem em câmaras municipais da região.

O curso é dividido em três módulos, com as respectivas certificações. As aulas acontecerão terças e quintas-feiras, das 13h30 às 16h, com início no próximo dia 17.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelos telefones (22) 2772-4268 e 2772-4885 ou por e-mail, no endereço: direcao_el@cmmacae.rj.gov.br.

A escola faz parte do Centro Cultural do Legislativo, que funciona na Avenida Rui Barbosa, 197, no Centro.

Jornalista: Júnior Barbosa