Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

Os trabalhos do Legislativo entraram em recesso a partir do dia 21 de dezembro de 2007 e retornarão em 15 de fevereiro de 2008. Até lá, o site oficial da Câmara Municipal de Macaé será atualizado periodicamente.

Antes do recesso, os 12 vereadores da Casa prepararam uma mensagem especial de Natal e Ano Novo, com saudações para toda a população macaense. Confira:

Eduardo Cardoso (PPS): Saúde! Que os sonhos sejam realizados em 2008, com muito amor.

George Jardim (PMDB): Desejo a todos os macaenses um feliz Natal e um Ano Novo cheio de renovações, paz, amor e felicidade. Que cada um de nós, a cada dia, possamos nos unir para ter uma Macaé muito melhor e mais feliz.

João Sérgio de Lima (PMDB): Que o espírito de Natal, representado pelo mestre Jesus, resplandeça em todas as famílias macaenses as energias de paz, saúde e plena felicidade. São os votos do vereador, João Sérgio.

Jorge de Jesus (PRB): Um feliz Natal e um próspero Ano Novo! Que Deus venha a abençoar toda a família macaense nesse ano de 2008.

José Carlos Crespo (PTN): O vereador, Zezinho Crespo, e família desejam a todos um feliz Natal e um próspero Ano Novo, com saúde, paz e amor.

Luiz Fernando Pessanha (PMDB): Amigos macaenses, desejo a todos um feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações.

Maria Helena Salles (PSDB): Que o Espírito Santo fortaleça a cidade de Macaé com os dons da sabedoria e da fraternidade, para que possamos, juntos, celebrar paz e prosperidade, na alegria da presença de Deus conosco. Feliz Natal e Feliz Ano Novo! São os votos da vereadora, Maria Helena Salles.

Marilena Garcia (PT): União, solidariedade e paz. Boas Festas!

Maxwell Vaz (PT): Prezado amigo e amiga, mais um ano se aproxima e eu quero desejar, a você e a sua família, um feliz Natal e um Próspero Ano Novo! Que seja repleto de realizações, sucesso, com muita saúde e paz. É o que deseja o seu amigo e vereador, Maxwell Vaz. Um forte abraço.

Paulo Antunes (PMDB): um feliz Natal e próspero Ano Novo, com muita saúde, paz e esperança que dias melhores virão.

Paulo Paes (PSDB): Desejo a todos macaenses um feliz Natal, um Ano Novo com mais saúde, segurança, respeito e paz.

Pedro Reis (PSDB): Paz e bem! Muita saúde para 2008. É o que deseja o vereador, Pedro Reis.