Fronteira recebe Câmara Itinerante neste sábado (19)

<span style="font-size:14px;"><span style="font-family:arial,helvetica,sans-serif;">Objetivo é aproximar população dos representantes do governo</span></span>

No próximo sábado (19), a Câmara de Macaé promoverá nova edição da Câmara Itinerante. Desta vez, o evento será realizado na Fronteira, a partir das 10 horas, na Rua Manoel Marques Monteiro (Quadra da Fronteira). A solicitação para levar o Poder Legislativo ao bairro foi proposta pelo vereador Júlio César de Barros (PPL), o Julinho do Aeroporto, e aprovada por unanimidade.

Assim como nas edições passadas, os moradores terão a oportunidade de reivindicar e expor opiniões diretamente aos vereadores e representantes do governo municipal. Para a realização do evento, a Câmara de Macaé disponibilizará toda a estrutura de uma sessão no local.

“O nosso objetivo é aproximar o poder público cada vez mais das pessoas. Todas as cobranças e questionamentos levantados pelos moradores serão incluídos em ata oficial da Câmara e, posteriormente, encaminhados aos órgãos competentes”, afirmou o presidente da Câmara de Macaé, Eduardo Cardoso (PPS).

Julinho, assim como nas edições passadas, reforça a importância da participação popular. “É o momento de todos apresentarem reivindicações. Em diversos bairros, vemos as ações são foram iniciadas depois da Câmara Itinerante”, disse.

Durante o ato, a Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) disponibilizará equipe para esclarecimento de dúvidas e atendimentos.

Jornalista: Júnior Barbosa

&nbsp;