George Jardim defende interesses da Região Serrana na sessão

O vereador George Jardim relatou, na última sessão na quarta-feira (30), as

O vereador George Jardim relatou, na última sessão na quarta-feira (30), as dificuldades que os moradores da Região Serrana passam cada vez que o tempo muda formando tempestades.

“Na Serra a população muitas vezes fica sem poder vir para a cidade, porque algumas pontes existentes na estrada são levadas pela correnteza dos rios que aumentam com as fortes chuvas”, explicou o vereador.

Segundo ele, deve ter a união das Secretarias Executiva de Educação e Obras para solucionar a questão de alagamentos na Serra porque cada secretaria tem o seu dever.

“Sempre que tem fortes chuvas cerca de 600 alunos ficam sem poder assistir as aulas no Colégio Joaquim George Borges, por causa do alagamento que ocorre dentro do estabelecimento. Devem ser feitas obras na instituição de ensino, porque não é justo que centenas de crianças fiquem sem poder estudar”, afirmou.

George Jardim falou também na sessão do descaso do Governo do Estado com a Região Serrana de Macaé.

“Na estrada Macaé x Glicério formou-se uma cratera por causa das fortes chuvas. No local existe uma sinalização precária podendo acontecer acidentes. Depois dessa situação o Governo do Estado ainda não tomou providências para resolver a questão. Será que tem que acontecer algum acidente para a situação ser resolvida?”, perguntou o vereador.