Ginásio Poliesportivo: solicitada assistência para ocupantes irregulares

Na semana passada, Marvel já tinha pedido maior vigilância no ginásio.

A ressocialização no Ginásio Poliesportivo Engenheiro Maurício Soares Bittencourt foi solicitada pelo vereador Marvel Maillet (Rede) na sessão desta quarta-feira (12), na Câmara Municipal de Macaé. O requerimento, aprovado por unanimidade entre os presentes, pede uma ação da Secretaria de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e Acessibilidade. Segundo o autor da proposta, o objetivo é recuperar os usuários de drogas e coibir o tráfico no local, que permanece abandonado desde o início da atual gestão.
Na semana passada, Marvel teve aprovado outro requerimento solicitando à Secretaria de Ordem Pública o aumento da vigilância nas imediações do ginásio. “Agradeço ao Gaop (Grupo de Apoio Operacional da Guarda Municipal) por ter atendido ao meu pedido e intensificado o patrulhamento naquela área. Contudo, apenas isso não basta. O espaço foi invadido por traficantes e usuários de drogas e precisamos fazer algo para reverter essa situação”, explicou Maillet.
Maxwel Vaz (SD) destacou a incompetência do governo para lidar com a questão. “O ginásio parece um castelo mal-assombrado, caindo aos pedaços e colocando as pessoas em perigo”. O vereador também chamou a atenção para a necessidade de ir além do debate, buscando soluções efetivas para um governo, segundo ele, “inerte”.
 

Últimas Notícias

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.