Governo solicita retirada do projeto para extinguir a Fundação de Cultura

A audiência pública que seria realizada nesta semana e a convocação da secretária de Cultura também foram canceladas.

O líder do governo, Márcio Bittencourt (PMDB), comunicou à Câmara Municipal nesta terça-feira (2), que o prefeito Aluízio dos Santos Júnior (PMDB) solicitou a retirada de pauta da proposta de acabar com a Fundação Macaé de Cultura (FMC). Com a decisão, o Projeto de Lei Complementar 004/2017 será arquivado.

Por isso, a Câmara cancelou a audiência pública que seria realizada nesta semana, além da convocação da secretária de Cultura, Tânia Jardim. As duas iniciativas visavam discutir o projeto e foram solicitadas por Júlio César de Barros (PMDB), o Julinho do Aeroporto.

Jornalista: Júnior Barbosa