Governo solicita retirada do projeto para extinguir a Fundação de Cultura

A audiência pública que seria realizada nesta semana e a convocação da secretária de Cultura também foram canceladas.

O líder do governo, Márcio Bittencourt (PMDB), comunicou à Câmara Municipal nesta terça-feira (2), que o prefeito Aluízio dos Santos Júnior (PMDB) solicitou a retirada de pauta da proposta de acabar com a Fundação Macaé de Cultura (FMC). Com a decisão, o Projeto de Lei Complementar 004/2017 será arquivado.

Por isso, a Câmara cancelou a audiência pública que seria realizada nesta semana, além da convocação da secretária de Cultura, Tânia Jardim. As duas iniciativas visavam discutir o projeto e foram solicitadas por Júlio César de Barros (PMDB), o Julinho do Aeroporto.

Jornalista: Júnior Barbosa 

Últimas Notícias

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.