Jorge de Jesus faz homenagem em plenário

O vereador Jorge de Jesus da Silva (PRB) prestou homenagem, na sessão de quarta-feira (07), à Associação Beneficente Cristã pelo trabalho que a instituição tem prestado aos cidadãos com cursos de especialização. Assim, essas pessoas estão se profissionalizando e através do trabalho manual conseguem benefícios financeiros para colaborar com a associação e na renda familiar.

“Esperamos multiplicar esta solidariedade que Associação Beneficente Cristã tem realizado com dezenas de pessoas. Cada cidadão que faz o curso na associação pode passar o aprendizado para outra pessoa”, disse Jorge de Jesus.

Neste mesmo dia na sessão ordinário realizada na Câmara Municipal de Macaé ocorreu uma manifestação dos integrantes do Sindicato dos Servidores Públicos (SindiServ). O primeiro secretário, o vereador Maxwell Vaz (PT), leu todos os cartazes que foram apresentados pelos manifestantes. Estes servidores faziam reivindicações salariais.