Julinho defende criação de albergue



Problema que se agrava a cada dia na cidade, a população de rua foi tema do discurso e de <!--more-->   Problema que se agrava a cada dia na cidade, a população de rua foi tema do discurso e de uma indicação do vereador Júlio César Barros (PSDB) na última reunião da Câmara. Julinho destacou a necessidade de que Macaé passe a olhar com mais carinho para a situação.  De acordo com o parlamentar, uma das saídas para ajudar quem hoje está perambulando pelas ruas do município seria construir um albergue municipal. Ele citou ainda os exemplos de Rio e São Paulo que não trataram do problema assim quando começou e hoje vivenciam uma situação muito grave.  “Nossa intenção foi provocar a população e a discussão sobre o assunto”, disse. E Julinho tem razão ao se preocupar com o tema. Todos os dias, pessoas de diversas partes do país chegam ao município à procura de trabalho. No entanto, a falta de qualificação não garante uma vaga no mercado de trabalho e, sem apoio, grande parte acaba nas ruas.

Deixe uma resposta

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support