Julinho, George e Chico de volta à Câmara



Depois de ficarem ausentes dos mandatos por integrarem o primeiro escalão do governo River Depois de ficarem ausentes dos mandatos por integrarem o primeiro escalão do governo Riverton, os vereadores Júlio César Barros (PSDB), George Jardim (PSDB) e Chico Machado (PPS) reassumiram seus postos na Câmara. Julinho do Aeroporto, como é conhecido, foi titular da Secretaria da Infância e Juventude por seis meses onde desenvolveu projetos importantes. George Jardim esteve à frente da Secretaria de Interior, criado nesta gestão do governo municipal, e comandou ações voltadas para a região serrana. Chico Machado assumiu a Agrape e teve a difícil missão de trabalhar o setor de agropecuária e pesca na cidade. Agora, de volta à Câmara, os três são vozes importantes da comunidade no Poder Legislativo.

Deixe uma resposta

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support