Julinho, George e Chico de volta à Câmara

Depois de ficarem ausentes dos mandatos por integrarem o primeiro escalão do governo River Depois de ficarem ausentes dos mandatos por integrarem o primeiro escalão do governo Riverton, os vereadores Júlio César Barros (PSDB), George Jardim (PSDB) e Chico Machado (PPS) reassumiram seus postos na Câmara. Julinho do Aeroporto, como é conhecido, foi titular da Secretaria da Infância e Juventude por seis meses onde desenvolveu projetos importantes. George Jardim esteve à frente da Secretaria de Interior, criado nesta gestão do governo municipal, e comandou ações voltadas para a região serrana. Chico Machado assumiu a Agrape e teve a difícil missão de trabalhar o setor de agropecuária e pesca na cidade. Agora, de volta à Câmara, os três são vozes importantes da comunidade no Poder Legislativo.