LDO será discutida com a população na próxima segunda-feira (6)

Foto:Ivana Gravina

Ato está programado para acontecer a partir das 18h.

A retomada das sessões plenárias foi marcada por discursos parlamentares e pelo primeiro debate sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Também nesta quarta-feira (1º) foi aprovada a realização de uma audiência pública para discutir com a população as prioridades na aplicação do orçamento de Macaé em 2019. O evento acontecerá na próxima segunda-feira (6), às 18h, na Câmara Municipal de Macaé. A solicitação foi feita pela Mesa Diretora, já que o prazo para emendas parlamentares e votação da LDO vai até 30 de agosto.

Participação pública

O presidente, Eduardo Cardoso (PPS), aproveitou o fim do recesso das sessões legislativas para convidar os cidadãos a acompanhar os debates em plenário. “É importante, sobretudo no período de eleições, nos informarmos sobre o que está acontecendo na região”. Lembrando que as discussões e votações em Macaé são realizadas às terças e quartas-feiras, às 10h e podem ser acompanhadas presencialmente e pela internet no site http://www.cmmacae.rj.gov.br/tv-camara.

Eduardo também destacou a importância da contribuição individual para a democracia e para a gestão da nossa cidade e sugeriu uma reflexão aos presentes: “O que cada um de nós está fazendo para fazer de Macaé um lugar melhor?”

Jornalista: Adriana Corrêa

Deixe uma resposta