LDO será discutida com a população na próxima segunda-feira (6)

Foto:Ivana Gravina

Ato está programado para acontecer a partir das 18h.

A retomada das sessões plenárias foi marcada por discursos parlamentares e pelo primeiro debate sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Também nesta quarta-feira (1º) foi aprovada a realização de uma audiência pública para discutir com a população as prioridades na aplicação do orçamento de Macaé em 2019. O evento acontecerá na próxima segunda-feira (6), às 18h, na Câmara Municipal de Macaé. A solicitação foi feita pela Mesa Diretora, já que o prazo para emendas parlamentares e votação da LDO vai até 30 de agosto.

Participação pública

O presidente, Eduardo Cardoso (PPS), aproveitou o fim do recesso das sessões legislativas para convidar os cidadãos a acompanhar os debates em plenário. “É importante, sobretudo no período de eleições, nos informarmos sobre o que está acontecendo na região”. Lembrando que as discussões e votações em Macaé são realizadas às terças e quartas-feiras, às 10h e podem ser acompanhadas presencialmente e pela internet no site http://www.cmmacae.rj.gov.br/tv-camara.

Eduardo também destacou a importância da contribuição individual para a democracia e para a gestão da nossa cidade e sugeriu uma reflexão aos presentes: “O que cada um de nós está fazendo para fazer de Macaé um lugar melhor?”

Jornalista: Adriana Corrêa

Deixe uma resposta

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support