LDO será discutida com a população na próxima segunda-feira (6)

Ato está programado para acontecer a partir das 18h.

A retomada das sessões plenárias foi marcada por discursos parlamentares e pelo primeiro debate sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Também nesta quarta-feira (1º) foi aprovada a realização de uma audiência pública para discutir com a população as prioridades na aplicação do orçamento de Macaé em 2019. O evento acontecerá na próxima segunda-feira (6), às 18h, na Câmara Municipal de Macaé. A solicitação foi feita pela Mesa Diretora, já que o prazo para emendas parlamentares e votação da LDO vai até 30 de agosto.
Participação pública
O presidente, Eduardo Cardoso (PPS), aproveitou o fim do recesso das sessões legislativas para convidar os cidadãos a acompanhar os debates em plenário. “É importante, sobretudo no período de eleições, nos informarmos sobre o que está acontecendo na região”. Lembrando que as discussões e votações em Macaé são realizadas às terças e quartas-feiras, às 10h e podem ser acompanhadas presencialmente e pela internet no site https://www.cmmacae.rj.gov.br/tv-camara.
Eduardo também destacou a importância da contribuição individual para a democracia e para a gestão da nossa cidade e sugeriu uma reflexão aos presentes: “O que cada um de nós está fazendo para fazer de Macaé um lugar melhor?”

Últimas Notícias

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.