Legislativo discute implantação de câmeras de monitoramento na Serra



 <span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify;">Para Chico Machado, essa seria uma maneira de diminuir a criminalidade na região.</span>

Proposta pelo vereador Chico Machado (PDT), a Indicação 873/2016 foi aprovada na sessão desta terça-feira (20), na Câmara Municipal de Macaé. O documento pede um estudo de viabilidade técnica para que sejam instaladas câmeras de monitoramento em locais estratégicos por toda a Região Serrana – Córrego do Ouro, Trapiche, Óleo, Glicério, Frade, Sana e Cachoeiros de Macaé.
 

Para o autor da proposta, essa seria uma maneira de diminuir a criminalidade na região, diante das dificuldades financeiras e administrativas do Estado do Rio de Janeiro, responsável pela segurança pública e policiamento ostensivo.
 

“Acredito que essa pode ser uma alternativa para amenizar o déficit de policiais militares na localidade, além de contribuir para que os moradores e frequentadores voltem a ter uma sensação de segurança”, esclareceu Chico Machado.
 

A indicação foi encaminhada para a apreciação do Executivo.

 

Jornalista: Adriana Corrêa

Deixe uma resposta

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support