Legislativo volta a discutir alagamento nos bairros

Requerimentos foram aprovados por unanimidade

Os alagamentos provocados pelas últimas chuvas na cidade motivaram o vereador Maxwell Vaz (SDD) a apresentar dois novos requerimentos solicitando a instalação de um sistema de drenagem para os bairros afetados. A proposta foi aprovada na sessão desta quarta-feira (23), na Câmara Municipal de Macaé.

Segundo Maxwell, o problema é antigo e ele vem fazendo apelos para solucioná-lo há anos. “Fiz uma emenda ao orçamento de 2016 no valor de R$ 7 milhões para a instalação de um sistema de drenagem eficiente nessas localidades. Mas, posteriormente, o prefeito anulou esse recurso e, mais uma vez, nada foi feito para livrar as pessoas dos alagamentos.”

Jornalista: Adriana Corrêa