Legislativo volta a discutir alagamento nos bairros

Requerimentos foram aprovados por unanimidade

Os alagamentos provocados pelas últimas chuvas na cidade motivaram o vereador Maxwell Vaz (SDD) a apresentar dois novos requerimentos solicitando a instalação de um sistema de drenagem para os bairros afetados. A proposta foi aprovada na sessão desta quarta-feira (23), na Câmara Municipal de Macaé.
 

Segundo Maxwell, o problema é antigo e ele vem fazendo apelos para solucioná-lo há anos. “Fiz uma emenda ao orçamento de 2016 no valor de R$ 7 milhões para a instalação de um sistema de drenagem eficiente nessas localidades. Mas, posteriormente, o prefeito anulou esse recurso e, mais uma vez, nada foi feito para livrar as pessoas dos alagamentos.”
 

Jornalista: Adriana Corrêa

Últimas Notícias

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.