Luciano Diniz é empossado vereador

<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 14px;">Como primeiro suplente do PMDB, ele assume a vaga do vereador Guto Garcia,&nbsp;</span><span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 14px;">que foi nomeado secretário de Educação.</span>

<span style="font-size:14px;"><span style="font-family:arial,helvetica,sans-serif;">A posse do vereador Luciano Diniz (PMDB) foi realizada na tarde desta segunda-feira (9), na Câmara Municipal de Macaé. Como primeiro suplente do PMDB, ele assume a vaga do vereador Guto Garcia, que foi nomeado secretário municipal de Educação neste mês. O presidente Eduardo Cardoso (PPS) presidiu a cerimônia e lembrou as contribuições do parlamentar para a aquisição de verbas federais para a cidade.</span></span><br />  &nbsp;

Luciano disse que vai continuar trabalhando para a conclusão das obras do Governo Federal em Macaé, como o PAC no Nova Esperança e no Complexo da Ajuda e as 1,5 mil moradias populares no Bosque Azul, além de lançar o ‘Minha Casa, Minha Vida’ para os servidores municipais. “Também quero aprovar o projeto de autovistoria e votar o Plano Diretor este ano”.

Dentre as metas do seu mandato, ainda está a obtenção de recursos para a ampliação da pista do aeroporto de Macaé, para que este possa receber aeronaves de grande porte, e a reabertura do Cine Clube. “Essas são as principais ações, mas é claro que há muito mais a ser feito e vamos trabalhar para isso”, informou.

Abastecimento de água para o Lagomar

Outra conquista do parlamentar é o término da Linha 2, que já começou a operar, beneficiando todo o Norte da cidade. Com aproximadamente 15 quilômetros de extensão, a Linha 2 liga o Reservatório Santa Mônica ao Lagomar, levando água tratada para toda a região do Lagomar, Ajuda e Imburo.

A obra é uma parceria entre a CEDAE e a Prefeitura de Macaé, que contou com o auxílio de Diniz nas negociações que permitiram a sua viabilização. De acordo com o superintendente da CEDAE, Fernando Arruda, sua contribuição é importante para dar agilidade no atendimento à população. “Ele leva as demandas das comunidades até nós, e, muitas vezes, essas informações chegam antes dos pedidos via 0800 e atendimento na sede da empresa”, destacou.

&nbsp;

Jornalista: Adriana Corrêa