Luciano Diniz é empossado vereador



 <span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 14px;">Como primeiro suplente do PMDB, ele assume a vaga do vereador Guto Garcia,&nbsp;</span><span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 14px;">que foi nomeado secretário de Educação.</span>

 <span style="font-size:14px;"><span style="font-family:arial,helvetica,sans-serif;">A posse do vereador Luciano Diniz (PMDB) foi realizada na tarde desta segunda-feira (9), na Câmara Municipal de Macaé. Como primeiro suplente do PMDB, ele assume a vaga do vereador Guto Garcia, que foi nomeado secretário municipal de Educação neste mês. O presidente Eduardo Cardoso (PPS) presidiu a cerimônia e lembrou as contribuições do parlamentar para a aquisição de verbas federais para a cidade.</span></span><br />  &nbsp;

Luciano disse que vai continuar trabalhando para a conclusão das obras do Governo Federal em Macaé, como o PAC no Nova Esperança e no Complexo da Ajuda e as 1,5 mil moradias populares no Bosque Azul, além de lançar o ‘Minha Casa, Minha Vida’ para os servidores municipais. “Também quero aprovar o projeto de autovistoria e votar o Plano Diretor este ano”.
 

Dentre as metas do seu mandato, ainda está a obtenção de recursos para a ampliação da pista do aeroporto de Macaé, para que este possa receber aeronaves de grande porte, e a reabertura do Cine Clube. “Essas são as principais ações, mas é claro que há muito mais a ser feito e vamos trabalhar para isso”, informou.
 

 

Abastecimento de água para o Lagomar
 

Outra conquista do parlamentar é o término da Linha 2, que já começou a operar, beneficiando todo o Norte da cidade. Com aproximadamente 15 quilômetros de extensão, a Linha 2 liga o Reservatório Santa Mônica ao Lagomar, levando água tratada para toda a região do Lagomar, Ajuda e Imburo.
 

A obra é uma parceria entre a CEDAE e a Prefeitura de Macaé, que contou com o auxílio de Diniz nas negociações que permitiram a sua viabilização. De acordo com o superintendente da CEDAE, Fernando Arruda, sua contribuição é importante para dar agilidade no atendimento à população. “Ele leva as demandas das comunidades até nós, e, muitas vezes, essas informações chegam antes dos pedidos via 0800 e atendimento na sede da empresa”, destacou.

&nbsp;

Jornalista: Adriana Corrêa

Deixe uma resposta

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support