Luciano Diniz reassume cadeira na Câmara de Macaé

Luciano está em seu terceiro mandato na Câmara.

O suplente Luciano Diniz (MDB) tomou posse numa das 17 cadeiras da Câmara Municipal de Macaé, na tarde desta sexta-feira (14), no lugar de Guto Garcia (MDB), nomeado secretário de Educação. O presidente Eduardo Cardoso (PPS) foi o primeiro a discursar. “É muito bom tê-lo de volta, pelo seu trabalho sério e competente.”
Este é o terceiro mandato de Luciano que, no início do atual, já ocupou a vaga de que Guto é titular, pelo mesmo motivo. Participou da posse o futuro primeiro-secretário Márcio Bittencourt (MDB). “Estamos felizes por ter Luciano conosco para enfrentar os desafios que esta Casa terá nos próximos anos em prol da população.”
O parlamentar empossado falou em seguida. “São 12 anos atuando na política de Macaé. Nesta Casa, sempre tive a alegria de construir fortes amizades, como as que tenho com Eduardo e com Márcio.”
Luciano disse que, mesmo no período em que não que não participou das sessões como vereador, não parou de lutar pelas causas de seu mandato. “Continuei  em contato com as comunidades e contribuindo com a finalização de projetos urbanos com os quais tinha me comprometido.”

Últimas Notícias

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.