Luiz Fernando aguarda esclarecimentos da Macprevi

Na sessão do plenário desta quarta-feira, dia 7, os vereadores, a popula&cce

Na sessão do plenário desta quarta-feira, dia 7, os vereadores, a população e principalmente os funcionários públicos esperam ter em plenário a presença do diretor de finanças da Macprevi (Macaé Previdência) para esclarecer algumas dúvidas que existem a respeito das aplicações deste órgão que garantem a aposentadoria de centenas de pessoas.

Segundo o vereador Luiz Fernando, ele está exercendo a função de fiscalizar e defender o interesse dos funcionários públicos.

“Esta semana completa um mês que solicitei que o diretor de finanças da Macprevi (Macaé Previdência) viesse na Câmara Municipal de Macaé prestar esclarecimentos principalmente aos servidores públicos. Tive a notícia de que funcionários da Macprevi estão me processando, só não entendo o motivo. Desejo apenas defender a aposentadoria que é de direito dos funcionários públicos”, relatou.

Em plenário, por unanimidade, todos os vereadores disseram que estarão juntos e aguardando ansiosos pela presença do diretor de finanças da Macprevi (Macaé Previdência) para prestar esclarecimentos das questões que vem sendo debatidas em todas as sessões que acontecem na casa no período de um mês. “A questão da Macprevi é de interesse de todos”, afirmaram os vereadores presentes na sessão que aconteceu na última quarta-feira (30).