Luiz Fernando assina no PRB



O Partido Republicano Brasileiro (PRB) ganhou novos representantes no município de

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) ganhou novos representantes no município de Macaé. Na manhã de hoje, no plenário da Câmara, o vereador e vice-líder do governo, Luiz Fernando Pessanha, entrou para a sigla. Na ocasião, o vice-prefeito Carlos Augusto de Paula, o Carlão, também assinou a ficha de filiação.

O senador Marcelo Crivella (PRB), participou da solenidade, que contou com a participação das demais autoridades: o prefeito de Macaé, Riverton Mussi (PMDB); o presidente do PRB, Moisés Moreira; o secretário Especial de Desenvolvimento Social e Humano, Jorge Tavares Siqueira, o Jorjão; os vereadores Eduardo Cardoso (PPS) – presidente da Câmara; Chico Machado (PPS) – atual secretário Executivo de Agropecuária; Jorge de Jesus (PRB) – que fez a interlocução com o presidente do partido para a filiação de Luiz Fernando; pré-candidatos do Partido Republicano Brasileiro e a esposa do vice-prefeito, Rosângela.

Luiz Fernando, que foi eleito pelo PTC, discursou sobre a importância da fidelidade partidária. Nas eleições municipais de 2008 ele concorrerá, então, pelo PRB. Ele destacou, também, a necessidade de comprometimento dos políticos com bons valores.

Chico Machado reiterou que o PPS apóia o governo municipal. Riverton Mussi, por sua vez, rendeu elogios a Jorge de Jesus: “conheci o pastor depois de ele ter sido eleito. Ele, então falou para mim: ‘prefeito, eu estarei com você atuando, energicamente, aonde a população precisar’. Reconheço, portanto, sua atuação de grande importância no município de Macaé”, declarou. Riverton destacou, também, a figura política de Crivella como “o senador que mais veio ao município”.

Crivella afirmou que “o PRB tem trazido uma proposta diferente” e convidou os políticos que compartilham dos mesmos ideais, vinculados a Deus, para entrar para o partido. Ele fez uma explanação sobre a necessidade dos bons políticos e realizou uma retrospectiva histórica desde os tempos de colonização dos jesuítas até os grandes líderes atuais. Crivella enfatizou a entrada do ex-governador doestado do Rio, Marcelo Alencar, para o PRB: “ele teve a chance de fazer chapa com Lula e, depois de passar por um câncer, se voltou para o menor partido que existia, o PRB. O senador afirmou ainda: “é claro que mais tarde eu quero que Jorjão seja deputado federal”.

Waldeci Brandão falou sobre a proposta de implantação de um albergue e de uma casa de triagem, em Macaé: “porque as pessoas chegam aqui sem qualificação e caem na marginalidade ou incham os bolsões de miséria”, declarou.

Deixe uma resposta

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support