Luiz Fernando destaca chegada de água



Na sessão ordinária desta quarta-feira, dia 20, o vice-líder do gover

Na sessão ordinária desta quarta-feira, dia 20, o vice-líder do governo na Câmara, vereador Luiz Fernando Pessanha (PMDB), lembrou que a contagem regressiva para a chegada da água em todos os bairros de Macaé não é de 120 dias – prazo prometido pelo governador Sérgio Cabral –, e sim, uma espera que vem de anos e de governos anteriores.

O vereador, Luiz Fernando Pessanha (PMDB), está prestes a vencer “a grande luta da falta d’água no município de Macaé”, como ele mesmo diz. Em entrevista ao site da Câmara, o parlamentar fez revelações após a visita do governador, Sérgio Cabral (PMDB), na última terça, dia 19, à cidade.

De acordo com Luiz Fernando, que também é o articulador entre a prefeitura e a Cedae na questão do combate à falta de água, o primeiro bairro beneficiado, onde já tem moradores com água, desde a visita técnica do engenheiro responsável da Cedae, em janeiro, é Barramares.

“Em seqüência, os bairros Barreto e Ajuda de Baixo serão os próximos a desfrutarem de água regularmente”, informou Luiz Fernando.

“Briguei e bati na Cedae quando foi preciso e, também, recuei, aproximando as partes necessárias e trazendo parcerias”, afirmou o vereador. Uma das parcerias garantidas foi justamente a cessão de máquinas pela prefeitura para que fossem realizadas as obras de assentamento das tubulações no solo.

Na última terça, o vereador esteve presente em mais uma importante etapa da luta pela água em Macaé: o início das obras de duplicação da adutora que abastece o município. A conclusão está prevista para junho deste ano e deverá aumentar em 33% a capacidade de abastecimento de água para a cidade.

* Na foto, da esquerda para a direita: o prefeito, Riverton Mussi (PMDB); o presidente da Cedae, Vagner Victer; o vereador, Luiz Fernando Pessanha (PMDB); e o gerente da Cedae, em Macaé, Marco Túlio, acompanham o início das obras de duplicação da adutora que abastece o município.

CLIQUE AQUI E VEJA A FALA DOS VEREADORES INSCRITOS NO GRANDE EXPEDIENTE E NA EXPLICAÇÃO PESSOAL.

Deixe uma resposta

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support