Marilena Garcia alerta para risco de continuidade do atual modelo de governo no Rio



Em sua volta à Câmara, após ficar afastada de suas atividades por conta de um acidente dom Em sua volta à Câmara, após ficar afastada de suas atividades por conta de um acidente doméstico, a vereadora Marilena Garcia (PT), durante discurso na reunião de terça-feira à noite, usou a tribuna para abordar o momento político-eleitoral que o estado vivencia. De acordo com ela, o atual modelo de governo do Rio de Janeiro poderá ter continuidade caso o grupo apoiado pelo casal Garotinho vença o pleito de domingo, 29. “Penso que as Câmaras Municipais são a base das discussões políticas deste país”, frisou, justificando seu discurso. A petista aproveitou a oportunidade para declarar voto na candidata do PPS, Denise Frossard. “Ela (Denise) constitui uma alternativa, uma possibilidade real de mudança para o estado”, argumentou. Marilena enfatizou ainda que o presidente e candidato à reeleição, Luiz Inácio Lula da Silva, vem sofrendo grandes perseguições, sobretudo, por parte da grande imprensa brasileira. “Nunca na história, um presidente foi tão perseguido como o Lula. Isso é fruto do inconformismo de parte da elite que não admite um homem com origens humildes tenha chegado à presidência”, destacou. Dona de posições definidas e autora de discursos incisivos, Marilena também entregou aos colegas de Câmara e à mesa diretora da Casa, relatório de atividades da comissão que preside e está responsável pela revisão do capítulo de Saúde da Lei Orgânica. “Mesmo afastada da Câmara, não fiquei longe do trabalho como vereadora”, explicou a petista.

Deixe uma resposta

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support