Marilena Garcia presta homenagem em plenário



Na última sessão que aconteceu no plenário na última quarta-fe

Na última sessão que aconteceu no plenário na última quarta-feira (30), a vereadora Marilena Garcia prestou homenagens para Waldir Tavares e Carlos Inácio.

“Estes cidadãos batalham com seriedade para terem o reconhecimento dos seus direitos. Eles farão reunião com o prefeito Riverton Mussi com o objetivo de buscar apoio já que estão aliados ao PT. Agradeço por tudo que aprendi na vida pública de Macaé com o Waldi e Carlos. Obrigada!”, disse.

Marilena Garcia pediu a atenção dos demais vereadores que estavam no plenário para as reportagens que foram publicadas no jornal O GLOBO na semana retrasada.

“Achei interessante os profissionais deste veículo de comunicação publicar sete matérias informando sobre a importância dos vereadores nos municípios, das atividades exercidas por estes e ressaltar também a lei orgânica”, frisou.

Marilena Garcia pediu licença ao vereador Julinho do Aeroporto para falar do Conselho Municipal do Jovem e falou as 10 razões para dizer não a maior idade penal.

A vereadora também disse em plenário que está do lado do colega Luiz Fernando na questão do Macprev.

“Estou ao seu lado nesta luta. A Câmara Municipal de Macaé está sendo desrespeitada. Esperamos que o responsável apareça aqui dentro do prazo para prestar esclarecimentos para todos interessados na questão da Macprev”, garantiu.

Deixe uma resposta

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support