Marilena Garcia presta homenagem em plenário

Na última sessão que aconteceu no plenário na última quarta-fe

Na última sessão que aconteceu no plenário na última quarta-feira (30), a vereadora Marilena Garcia prestou homenagens para Waldir Tavares e Carlos Inácio.

“Estes cidadãos batalham com seriedade para terem o reconhecimento dos seus direitos. Eles farão reunião com o prefeito Riverton Mussi com o objetivo de buscar apoio já que estão aliados ao PT. Agradeço por tudo que aprendi na vida pública de Macaé com o Waldi e Carlos. Obrigada!”, disse.

Marilena Garcia pediu a atenção dos demais vereadores que estavam no plenário para as reportagens que foram publicadas no jornal O GLOBO na semana retrasada.

“Achei interessante os profissionais deste veículo de comunicação publicar sete matérias informando sobre a importância dos vereadores nos municípios, das atividades exercidas por estes e ressaltar também a lei orgânica”, frisou.

Marilena Garcia pediu licença ao vereador Julinho do Aeroporto para falar do Conselho Municipal do Jovem e falou as 10 razões para dizer não a maior idade penal.

A vereadora também disse em plenário que está do lado do colega Luiz Fernando na questão do Macprev.

“Estou ao seu lado nesta luta. A Câmara Municipal de Macaé está sendo desrespeitada. Esperamos que o responsável apareça aqui dentro do prazo para prestar esclarecimentos para todos interessados na questão da Macprev”, garantiu.