Maxwell Vaz requer informações da Guarda Municipal

Maxwell Vaz requer informações da Guarda Municipal sobre repasse de vales-transportes e fa Maxwell Vaz requer informações da Guarda Municipal sobre repasse de vales-transportes e fardamento dos servidores. O vereador Maxwell Vaz (PT) apresentou na reunião de terça-feira, 7, requerimento de informações – aprovado por unanimidade pelos colegas – que será enviado à presidência da Guarda Municipal. O parlamentar quer saber, entre outras coisas, porque a instituição não vem repassando os vales-transportes aos servidores públicos lotados ali. Além disso, o petista também quer explicações da Guarda Municipal sobre o fornecimento de fardamento para os agentes. De acordo com Vaz, informações dadas por servidores a ele, revelam certo descaso da instituição com a vestimenta – obrigatória – usada em serviço e que estaria em péssimo estado de conservação. “O que eu não consigo entender como é que esses problemas acontecem com a Guarda Municipal tendo mais de R$ 1 milhão por mês do orçamento”, questionou o petista. Não satisfeito, Maxwell encaminhou ainda outro requerimento onde solicita a unificação dos pagamentos dos servidores lotados na instituição com os demais da administração direta. “As datas diferenciadas causam grande desconforto e prejuízos para os servidores que trabalham na Guarda Municipal. Além disso, esta diferenciação fere o princípio da isonomia que deve ser dada ao tratamento na administração do município”, explicou.