Missa em ação de graças

Foi celebrada nesta terça-feira dia 2 de janeiro a primeira Missa da Cura de 2

Foi celebrada nesta terça-feira dia 2 de janeiro a primeira Missa da Cura de 2007 na Paróquia de Santo Antônio, no Novo Visconde. Na ocasião Padre Pedro falou aos presentes sobre a importância de buscarmos a presença de Deus ao longo do novo ano.

Durante o ato de Ofertório o Presidente, o vereador Dr. Eduardo Cardoso, e o 1º secretário da Câmara Municipal de Macaé, vereador Maxwell Vaz, participaram juntamente com suas respectivas esposas de um momento especial da liturgia.

Recebendo de Padre Pedro a oportunidade de dirigir a palavra à congregação, Dr. Eduardo ressaltou a importância do momento, como sendo “ um ato de gratidão a Deus pela eleição e de dedicação do biênio”, quando estará à frente dos trabalhos na Câmara Municipal.

O vereador Maxwell Vaz reiterou os votos de um feliz ano novo aos presentes, ressaltando que “o melhor lugar para pedir a Deus que abençoe o mandato que se inicia é na casa de Deus”.