Moções de aplausos por contribuição à segurança pública

Foto:Ivana Gravina

Foram homenageados policiais militares e um membro do Conselho Comunitário de Segurança Pública.

Cinco cabos, três sargentos e dois soldados do 32º Batalhão de Polícia Militar receberam da Câmara Municipal de Macaé moções de aplausos nesta quarta-feira (16). As proposições, aprovadas por unanimidade, foram iniciativa de Maxwell Vaz (SD) e justificaram o reconhecimento aos policiais “por sua bravura no combate ao crime organizado e na sua função de dar segurança à população macaense”.

Também foi homenageado o diretor social e de assuntos comunitários do Conselho Comunitário de Segurança Pública, Patrick Moraes de Oliveira Conceição. A entrega solene ocorreu durante a sessão em que autoridades ligadas à segurança pública foram à sede do Legislativo para discutir com os vereadores formas de combater a criminalidade.

Jornalista: Marcello Riella Benites