Mural Literário é inaugurado no Centro Cultural do Legislativo

Foto:Tiago Ferreira

Waleska Zibetti expõe suas poesias na abertura do Mural Literário

Dando continuidade à programação de eventos gratuitos e abertos à população de Macaé, o Centro Cultural do Legislativo inaugurou, nesta sexta-feira (7), o Mural Literário. Um painel de poesias e outras produções artísticas locais, que será renovado mensalmente.

A estreia do projeto conta com 15 poesias da poetisa Waleska Zibetti, que também é professora e escritora. Quem quiser conferir, o conteúdo ficará exposto até o início de março, no prédio histórico da Câmara Municipal de Macaé, localizado na Avenida Rui Barbosa, no Centro da cidade.

No dia 10 de cada mês, o Painel Literário será atualizado, conforme explica a diretora do Centro Cultural, Maria Ângela Magalhães Viana: “A ideia é transformar esse espaço, que estava ocioso, em uma ferramenta para promover a cultura local. Começaremos com poesias, mas podemos expor ainda desenhos, pinturas, redações e outras produções de artistas, estudantes e outros ícones macaenses.”  Jornalista: Adriana Corrêa