Mural Literário é inaugurado no Centro Cultural do Legislativo

Foto:Tiago Ferreira

Waleska Zibetti expõe suas poesias na abertura do Mural Literário

  Dando continuidade à programação de eventos gratuitos e abertos à população de Macaé, o Centro Cultural do Legislativo inaugurou, nesta sexta-feira (7), o Mural Literário. Um painel de poesias e outras produções artísticas locais, que será renovado mensalmente.

A estreia do projeto conta com 15 poesias da poetisa Waleska Zibetti, que também é professora e escritora. Quem quiser conferir, o conteúdo ficará exposto até o início de março, no prédio histórico da Câmara Municipal de Macaé, localizado na Avenida Rui Barbosa, no Centro da cidade.

No dia 10 de cada mês, o Painel Literário será atualizado, conforme explica a diretora do Centro Cultural, Maria Ângela Magalhães Viana: “A ideia é transformar esse espaço, que estava ocioso, em uma ferramenta para promover a cultura local. Começaremos com poesias, mas podemos expor ainda desenhos, pinturas, redações e outras produções de artistas, estudantes e outros ícones macaenses.”  Jornalista: Adriana Corrêa

Deixe uma resposta

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support