Nota oficial – Polícia Federal na Câmara de Macaé

Agentes da PF foram prontamente atendidos pelo Legislativo

Referente à ação da Polícia Federal realizada na manhã desta sexta-feira (15), a Câmara Municipal de Macaé esclarece que atendeu, prontamente, os agentes presentes e disponibilizou todos os documentos requisitados, sobre sete licitações que foram realizadas entre 2011 e 2013.

Cabe ressaltar que a Câmara Municipal de Macaé atua de forma transparente e todos os seus processos tramitam de acordo com a lei.