Paulo Paes cobra viaduto no Trevo dos 17



Durante a sessão ordinária da última quarta, dia 27, o vereador, Paul

Durante a sessão ordinária da última quarta, dia 27, o vereador, Paulo Paes (PSDB), cobrou providências para a diminuição do índice de acidentes na altura do Trevo dos 17, da BR-101.
De acordo com o vereador, o posicionamento do trevo contribui para a numerosa quantidade de acidentes no local; além de os carros passarem por ali em alta velocidade.

A solução proposta pelo vereador é a construção de um viaduto: “vejo que a única solução pela qual venho brigando, e esta Casa vem defendendo junto comigo, é a construção de um viaduto no local. A visibilidade, ali, é diminuída porque o trevo fica entre dois cortes de morro”, afirmou.

“Quase toda semana, nós temos no Trevo dos 17, da BR-101, batidas, acidentados e mortes”, lamentou Paulo Paes. Ele contou, ainda, um acidente recente naquele trecho: “na semana passada mesmo, ocorreu, ali, um acidente fatal, envolvendo um carro pequeno e caminhão de tijolo, resultando em duas mortes”.

Paulo Paes informou que mandou, no último dia 26, o expediente para o Dnit – Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes, para o Ministério dos Transportes e para os deputados federais, Silvio Lopes (PSDB/RJ) e Marcelo Itagiba (PMDB/RJ); visando resolver a questão.

 “Porque agora a BR-101 foi privatizada. Se não tiver uma pressão, a Cia privatizadora vai fazer o que for melhor para ela”, disse o vereador.

Deixe uma resposta

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support