Paulo Paes cobra viaduto no Trevo dos 17

Durante a sessão ordinária da última quarta, dia 27, o vereador, Paul

Durante a sessão ordinária da última quarta, dia 27, o vereador, Paulo Paes (PSDB), cobrou providências para a diminuição do índice de acidentes na altura do Trevo dos 17, da BR-101.
De acordo com o vereador, o posicionamento do trevo contribui para a numerosa quantidade de acidentes no local; além de os carros passarem por ali em alta velocidade.

A solução proposta pelo vereador é a construção de um viaduto: “vejo que a única solução pela qual venho brigando, e esta Casa vem defendendo junto comigo, é a construção de um viaduto no local. A visibilidade, ali, é diminuída porque o trevo fica entre dois cortes de morro”, afirmou.

“Quase toda semana, nós temos no Trevo dos 17, da BR-101, batidas, acidentados e mortes”, lamentou Paulo Paes. Ele contou, ainda, um acidente recente naquele trecho: “na semana passada mesmo, ocorreu, ali, um acidente fatal, envolvendo um carro pequeno e caminhão de tijolo, resultando em duas mortes”.

Paulo Paes informou que mandou, no último dia 26, o expediente para o Dnit – Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes, para o Ministério dos Transportes e para os deputados federais, Silvio Lopes (PSDB/RJ) e Marcelo Itagiba (PMDB/RJ); visando resolver a questão.

“Porque agora a BR-101 foi privatizada. Se não tiver uma pressão, a Cia privatizadora vai fazer o que for melhor para ela”, disse o vereador.