Prefeito se reúne hoje com vereadores



O prefeito de Macaé, Riverton Mussi (PMDB), se reúne hoje, a partir de 12h,

O prefeito de Macaé, Riverton Mussi (PMDB), se reúne hoje, a partir de 12h, com os vereadores da Câmara Municipal, com o objetivo de apresentar a nova peça orçamentária, para o exercício de 2008, no Macaé Centro – Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho.

A reunião foi confirmada na sessão da última quarta, dia 5, pelo vereador e presidente da Câmara, Eduardo Cardoso (PPS).

De acordo com o presidente, a nova peça orçamentária, que desta vez foi planejada por Videlmo Natalino no lugar de Luiz Otávio – respectivamente o secretário executivo de Controle Interno e o de Planejamento – sofrerá modificações radicais.

“Aquele orçamento apresentado na primeira audiência pública, em 13 de novembro, era horrível”, disse Eduardo Cardoso. O presidente demonstrou completo desagrado com a primeira peça orçamentária: “acho que nem mesmo o prefeito gostou do que viu. Tenho certeza de que a nova peça resultará na gestão que ele deseja.

Eduardo afirmou, ainda, que a nova peça orçamentária vai priorizar a macrodrenagem no município. Já o prefeito garante que, “enquanto o projeto de macrodrenagem não estiver concluído, contemplando todos os bairros da cidade, a prefeitura irá disponibilizar bombas de sucção para solucionar emergências”, declarou.

Eduardo Cardoso afirma que, ao contrário da primeira peça, esta irá, de fato, valorizar a área social, de saúde e educação: “bem diferente daquele orçamento em que essas áreas ficaram diminuídas”, ressaltou. A expectativa do presidente é das melhores, porém ele faz uma ressalva após confirmar a reunião de apresentação do Orçamento 2008: “vamos ver o que ele vai nos mostrar. Quero ver se há mesmo tudo o que ficou de ser corrigido. Quero ver”, desafiou.

O Macaé Centro está localizado na Rodovia Amaral Peixoto Km 170, em São José do Barreto.
A reunião será fechada para as autoridades convidadas.

Deixe uma resposta

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support