Presidente decreta luto oficial de três dias pela morte de ex-vereador

O presidente da Câmara Municipal de Macaé decretou luto oficial de três dias a contar da data desta quarta-feira (28), pela morte do ex-vereador Antônio Pinto de Souza, conhecido como “Fio”. De acordo com registros de arquivo, ele foi eleito pela primeira vez em 1976 e permaneceu como parlamentar por seis mandatos consecutivos. Nascido e criado em Carapebus, “Seu Fio”, como também era chamado, ingressou na Câmara quando Carapebus ainda era o terceiro distrito de Macaé.

Durante o período em que exerceu a função de vereador, ele lutou por importantes avanços para o município. Por isso, o Legislativo macaense presta homenagem a esta figura ilustre da região, falecido na última terça-feira (28), aos 82 anos. A Câmara externa seu pesar e se solidariza com todos os amigos e familiares.

Jornalista: Adriana Corrêa