Presidente decreta luto oficial de três dias pela morte de ex-vereador

O presidente da Câmara Municipal de Macaé decretou luto oficial de três dias a contar da data desta quarta-feira (28), pela morte do ex-vereador Antônio Pinto de Souza, conhecido como “Fio”. De acordo com registros de arquivo, ele foi eleito pela primeira vez em 1976 e permaneceu como parlamentar por seis mandatos consecutivos. Nascido e criado em Carapebus, “Seu Fio”, como também era chamado, ingressou na Câmara quando Carapebus ainda era o terceiro distrito de Macaé.

Durante o período em que exerceu a função de vereador, ele lutou por importantes avanços para o município. Por isso, o Legislativo macaense presta homenagem a esta figura ilustre da região, falecido na última terça-feira (28), aos 82 anos. A Câmara externa seu pesar e se solidariza com todos os amigos e familiares.

Jornalista: Adriana Corrêa

Deixe uma resposta

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support