Presidência faz comunicado aos servidores da Câmara

Foto:Tiago Ferreira

Legislativo segue com atendimentos e trabalhos de forma online

O presidente da Câmara Municipal de Macaé, Eduardo Cardoso (Podemos), novamente reforça a importância de todos os servidores seguirem as medidas de combate ao coronavírus (Covid-19). Desde março, decretos e portarias estabeleceram diretrizes e recomendações para minimizar os impactos causados pela pandemia.

“Espero que todos permaneçam em suas casas e saiam somente quando for estritamente necessário. Estamos com parte das funções paralisadas há mais de um mês e não se trata de um prêmio ou de férias coletivas. O isolamento social é a única maneira de preservar as nossas vidas e as dos demais cidadãos. Quem não entende desta maneira deveria pedir a saída do serviço público”, afirmou Eduardo.

O parlamentar também lembrou que, além do isolamento, é preciso reforçar a higiene e o uso de máscaras sempre que houver a necessidade de deslocamento por vias e em espaços com circulação de pessoas (mercados, farmácias, banco, entre outros). “Devemos fazer tudo o que for possível para nos livrar do Covid-19 o quanto antes”, acrescentou.

Neste domingo (3), o Brasil ultrapassou a marca de 100 mil casos confirmados, com sete mil vítimas fatais. E os números ainda não representam o atual momento, pois há comprovada subnotificação.

Funcionamento na quarentena

Quem quiser entrar em contato com a Câmara pode buscar a Ouvidoria (ouvidoria@cmmacae.rj.gov.br e http://www.cmmacae.rj.gov.br/ouvidoria) ou diretamente nos gabinetes parlamentares (http://www.cmmacae.rj.gov.br/vereadores/).

Para consultar projetos e matérias em tramitação, basta acessar o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL). Tarefas administrativas dos setores e gabinetes estão em sistema de home office.

A assessoria de imprensa segue de plantão pelo e-mail comunicacao@cmmacae.rj.gov.br.  Jornalista: Equipe Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support