Prorrogada as inscrições para o concurso da Câmara até o dia 16

O presidente da Câmara Municipal de Macaé, o vereador Eduardo Cardoso, anunci

O presidente da Câmara Municipal de Macaé, o vereador Eduardo Cardoso, anunciou que as inscrições para concurso público da casa foram prorrogadas até o dia 16 de maio, próxima sexta-feira. O objetivo deste concurso é a contratação de servidores para cargos no Legislativo.

O edital do concurso está disponível no site da Câmara e no site do Ibam (www.ibam-concurso.org.br). As provas acontecerão no dia 8 de junho. Os salários variam de R$ 601 à R$ 2.031.

De acordo com o edital do concurso, serão disponibilizadas 51 vagas para o ensino fundamental e superior. As inscrições deverão ser feitas na Fundação Educacional de Macaé, localizada no Complexo Universitário, Linha verde, das 9 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

O candidato fará o depósito em uma das contas descritas no edital e depois deve levar o comprovante de pagamento no posto de inscrição e preencher a ficha com dados pessoais. O valor da inscrição varia de acordo com o salário do cargo a que se pretende concorrer, o valor mínimo é de R$ 35 e o máximo de R$ 80. O local de realização da prova será informado no cartão de confirmação de inscrição que será enviado pelos Correios.

Os cargos oferecidos para o concurso público da Câmara Municipal são de nível superior para arquivologista, contador, procurador e técnico legislativo; para o ensino médio terão vagas para agente legislativo, técnico em contabilidade e operador de multimídia; para o nível fundamental para agente de serviços gerais, agente de vigilância, motorista e telefonista.

Segundo Eduardo Cardoso, o concurso público é o cumprimento de um compromisso da casa desde o início da sua gestão. “Assim, a Câmara Municipal de Macaé está cumprindo com sua responsabilidade de promover a contratação de servidores através de concorrência onde todos competirão de igual para igual”, finalizou.