Quadras de esportes vistoriadas por vereadores

As condições das quadras poliesportivas do município vem preocupando os vereadores. Muito <!--more-->   As condições das quadras poliesportivas do município vem preocupando os vereadores. Muitos, como Marilena Garcia (PT), defendem o esporte como instrumento para combater a ociosidade do jovem e seu acesso à criminalidade.    Por isso, uma comissão de quatro vereadores foi formada para vistoriar os espaços e, a partir daí, formular um relatório par dar ao prefeito Riverton Mussi (PSDB) conhecimento sobre as reais condições das quadras.   Nesta terça-feira, apenas Marilena e Jorge de Jesus (PRB) puderam visitar as quadras. Paulo Antunes (PSDB) e Maxwell Vaz (PT), que também integram a comissão, não puderam ir neste primeiro dia de vistoria por conta de outros compromissos previamente agendados.    As visitas vão se a próxima semana. O objetivo dos vereadores é montar um relatório detalhado, inclusive com fotos. A iniciativa, que nasceu semana passada através da vereadora petista, poderá receber apoio da Petrobras. Durante reunião da Omvetro, o gerente geral da Unidade de Negócios da Bacia de Campos, Carlos Eugênio da Resurreição, demonstrou interesse em colaborar com a revitalização dos espaços.