Quadras de esportes vistoriadas por vereadores



As condições das quadras poliesportivas do município vem preocupando os vereadores. Muito <!--more-->   As condições das quadras poliesportivas do município vem preocupando os vereadores. Muitos, como Marilena Garcia (PT), defendem o esporte como instrumento para combater a ociosidade do jovem e seu acesso à criminalidade.    Por isso, uma comissão de quatro vereadores foi formada para vistoriar os espaços e, a partir daí, formular um relatório par dar ao prefeito Riverton Mussi (PSDB) conhecimento sobre as reais condições das quadras.   Nesta terça-feira, apenas Marilena e Jorge de Jesus (PRB) puderam visitar as quadras. Paulo Antunes (PSDB) e Maxwell Vaz (PT), que também integram a comissão, não puderam ir neste primeiro dia de vistoria por conta de outros compromissos previamente agendados.    As visitas vão se a próxima semana. O objetivo dos vereadores é montar um relatório detalhado, inclusive com fotos. A iniciativa, que nasceu semana passada através da vereadora petista, poderá receber apoio da Petrobras. Durante reunião da Omvetro, o gerente geral da Unidade de Negócios da Bacia de Campos, Carlos Eugênio da Resurreição, demonstrou interesse em colaborar com a revitalização dos espaços.

Deixe uma resposta

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support