Quarentena: atendimentos presenciais na Câmara seguem suspensos

Foto:Arquivo

Meios digitais buscam suprir demandas do Legislativo

Por meio da Portaria 041/2020, o presidente da Câmara Municipal de Macaé, Eduardo Cardoso (Podemos) estendeu até 27 de abril a interrupção dos atendimentos presenciais do Legislativo. A medida foi tomada em consideração à pandemia do coronavírus (Covid-19) e ao “aumento do número de casos em todo o território nacional e em nossa região”, segundo o documento.

Os atendimentos foram suspensos no dia 22 de março. Já as sessões ordinárias não ocorrem desde o dia 18 do mês passado. Sessões extraordinárias foram realizadas a fim de encaminhar medidas ligadas ao isolamento e o Legislativo prepara-se para realizar sessões por vídeo conferência.

Funcionamento na quarentena

Quem quiser entrar em contato com a Câmara pode buscar a Ouvidoria (ouvidoria@cmmacae.rj.gov.br e http://www.cmmacae.rj.gov.br/ouvidoria) ou diretamente nos gabinetes parlamentares (http://www.cmmacae.rj.gov.br/vereadores/).

Para consultar projetos e matérias em tramitação, basta acessar o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL). Tarefas administrativas dos setores e gabinetes estão em sistema de home office.

A assessoria de imprensa segue de plantão pelo e-mail comunicacao@cmmacae.rj.gov.br.

Jornalista: Marcello Riella Benites

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support