Reforma administrativa e direito dos trabalhadores na Tribuna Cidadã



Ato acontece na última quarta-feira de cada mês

A última Tribuna Cidadã do ano será realizada nesta quarta-feira (30), às 9h, na Câmara Municipal de Macaé. Nesta edição, a participante é a ex-procuradora do município de Macaé, Ana Beatriz Cooper Rangel de Souza, que se inscreveu para falar sobre reforma administrativa e direito dos trabalhadores. O projeto é aberto a qualquer cidadão macaense que queira assistir ou fazer suas reivindicações e considerações em plenário.

 

Para discursar, é necessário se inscrever previamente. A Tribuna é um espaço para o cidadão comum dirigir-se às autoridades locais e à sociedade em geral sobre qualquer assunto de interesse coletivo. O evento é transmitido ao vivo pelo site da Câmara e registrado em forma de notícia e ata oficial, também disponíveis no portal da instituição.

 

 

Jornalista: Adriana Corrêa

Deixe uma resposta

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support