Reforma administrativa e direito dos trabalhadores na Tribuna Cidadã

Ato acontece na última quarta-feira de cada mês

A última Tribuna Cidadã do ano será realizada nesta quarta-feira (30), às 9h, na Câmara Municipal de Macaé. Nesta edição, a participante é a ex-procuradora do município de Macaé, Ana Beatriz Cooper Rangel de Souza, que se inscreveu para falar sobre reforma administrativa e direito dos trabalhadores. O projeto é aberto a qualquer cidadão macaense que queira assistir ou fazer suas reivindicações e considerações em plenário.

Para discursar, é necessário se inscrever previamente. A Tribuna é um espaço para o cidadão comum dirigir-se às autoridades locais e à sociedade em geral sobre qualquer assunto de interesse coletivo. O evento é transmitido ao vivo pelo site da Câmara e registrado em forma de notícia e ata oficial, também disponíveis no portal da instituição.

Jornalista: Adriana Corrêa