Restrição da passagem a R$ 1: audiência pública acontecerá no dia 25

Foto:Tiago Ferreira

Debate sobre a redução dos beneficiários da passagem a R$ 1 acontece na Câmara

A proposta do Executivo para restringir a passagem a R$ 1 aos moradores de Macaé será discutida em audiência pública, na próxima quarta-feira (25), às 19h. O encontro é uma solicitação do vereador Maxwell Vaz (SD) e foi confirmado durante a sessão da Câmara dos Vereadores desta terça-feira (17).

O Projeto de Lei (PL) 003/2018 tramita na Casa e tem o objetivo de criar o programa Macaé Cidadão, limitando o subsídio da passagem que hoje contempla todos os passageiros do Sistema Integrado de Transporte (SIT).

A audiência terá transmissão simultânea no site oficial do Legislativo e, posteriormente, estará disponibilizada no canal TV Câmara – Macaé (YouTube).

Saiba mais sobre a proposta aqui.

Jornalista: Júnior Barbosa