Resultado das eleições domina as discussões no Legislativo



 <span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; text-align: justify;">Findo o período eleitoral, o Legislativo também retoma a sua comunicação institucional, que já voltou a ser realizada normalmente.</span>

Apenas duas proposições entraram na Ordem do Dia na sessão desta terça-feira (4), na Câmara Municipal de Macaé. Contudo, nenhuma das duas foram discutidas pelos parlamentares, que se concentraram em agradecer, se despedir – foi o caso dos vereadores não reeleitos – e fazer um balanço das eleições, ocorridas no último domingo (2).

 

As propostas que entraram em pauta foram um projeto de lei do vereador George Jardim (PMDB) para a nomeação de uma rua no bairro da Barra de Macaé, e um requerimento do vereador Marcel Silvano (PT) para alterar o decreto legislativo que estabelece o número de sessões e reuniões do projeto Câmara Juvenil.

 

Discursos emocionados deram o tom da sessão, que também foi marcada pela expectativa para a validação dos votos daqueles que tiveram sua candidatura deferida na véspera do pleito. A previsão é que, até a próxima semana, esses votos sejam contabilizados pelo TRE, o que deve alterar a relação dos eleitos na cidade.

 

Findo o período eleitoral, o Legislativo também retoma a sua comunicação institucional, que já voltou a ser realizada normalmente.

 

Jornalista: Adriana Corrêa

Deixe uma resposta

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support