Retorno dos vereadores Julinho do Aeroporto e Chico Machado



A Câmara Municipal de Macaé receberá os vereadores Júlio C&eacu

A Câmara Municipal de Macaé receberá os vereadores Júlio César de Barros (PMDB), conhecido com Julinho do Aeroporto, e Chico Machado (PPS) na sessão ordinária desta quarta-feira (2). Enquanto os suplentes dos vereadores João Sérgio (PMDB) e Zezinho Crespo (PTN) não participarão mais das sessões a partir desta semana.
 
O suplente Zezinho Crespo relatou as indicações mais importantes que fez no período que substituiu o vereador Chico Machado. “Criei duas secretarias: a do idoso e a do Portador de Deficiência Especial. Fiz também a indicação da lei para o passe social do idoso, que permite o acesso livre nos coletivos para aquelas pessoas que tem entre 60 a 65 anos, porque na constituição federal é somente acima desta idade. Então, fica a critério dos municípios ampliar essa faixa etária. Aqui em Macaé nós conseguimos”, frisou.
O suplente João Sérgio substituiu o vereador Julinho do Aeroporto e fez a seguinte indicação 001/2008: a transformação do Terminal Rodoviário da Lagoa, que na época estava desativado, em um Posto Avançado da Guarda Municipal e da MACTRAN, como também, um Posto de Informações Turística. “
A objetivo da indicação seria manter a segurança no local e manter nossos visitantes informados sobre os pontos turísticos de nosso município”, relatou.
João Sérgio também é titular da Comissão de Constituição, Justiça e Redação e Garantias Fundamentais; Comissão de Saúde, Assistência Social e de Defesa do Consumidor e Comissão de Educação, Cultura, Esporte, Lazer, Turismo e Pesca.

O vereador Julinho do Aeroporto ficou na Secretaria Executiva da Infância e da Juventude durante oito meses. Enquanto o vereador Chico Machado esteve como responsável pela Secretaria de Agropecuária. Agora, a partir desta semana, a sessão ordinária da Câmara Municipal de Macaé, que acontece toda quarta-feira e quinta-feira pela manhã, terá a partir desta semana os vereadores Julinho do Aeroporto e Chico Machado nas sessões ordinárias.

Deixe uma resposta

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support