Sana é palco da Câmara Itinerante deste sábado (7)



 <span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify;">Segurança, esporte, lazer e melhores condições para o turismo são reivindicados pelos moradores.</span>

Segurança pública, atividade esportiva para a população e melhores condições para receber os turistas são alguns dos temas a serem abordados na sessão da Câmara Itinerante que será realizada neste sábado (7), no distrito do Sana. O evento, uma iniciativa da Câmara Municipal de Macaé, tem início marcado para as 10h na Rua José Jesus Júnior, S/N, próximo ao Colégio Municipal do Sana.
 

“O Sana tem uma associação de moradores e uma população muito atuante na luta por melhores condições de vida tanto para quem mora, como para quem visita o arraial”, afirma o vereador Welberth Rezende (PPS), que solicitou a realização da sessão no distrito. O Sana enfrenta também problemas comuns a toda a região da Serra Macaense, como dificuldade para o acesso de veículos, problemas com telefonia e falta de policiamento.
 

Realizada às quintas-feiras e sábados, a Câmara Itinerante tem dado aos vereadores a oportunidade de conhecer melhor os problemas de localidades diferentes daquelas onde se concentram os seus eleitores. “Ficamos muito contentes com a presença maior de parlamentares na sessão ocorrida no Córrego do Ouro (29/10). Doze compareceram. Faço aos vereadores o apelo de que compareçam em maior número possível no Sana”, afirmou o presidente da Casa, Eduardo Cardoso (PPS). 
 

A Câmara Itinerante do Sana não terá transmissão ao vivo pela internet devido a topografia da região. A empresa responsável pelo serviço informou que não possui torre de transmissão para atender a demanda na localidade de realização do evento.

 

Jornalista: Marcello Riella Benites

Deixe uma resposta

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support