Saúde: vereadores aprovam proposta da Câmara Juvenil

 <span style="font-size:14px;"><span style="font-family:arial,helvetica,sans-serif;">Iniciativa partiu dos vereadores juvenis, que debatem temas de importância para Macaé</span></span>


Dos encontros da Câmara Juvenil, mais uma iniciativa foi transformada em proposição pela Câmara Municipal de Macaé. Na sessão desta terça-feira (8), a Indicação 1079/2015, assinada por Marcel Silvano (PT), foi aprovada por unanimidade e solicitará ao Executivo a cessão de uma ambulância 24 horas para a Unidade Básica de Saúde de Bicuda Grande, distrito da Região Serrana.

 &nbsp;

“A questão surgiu em um dos encontros dos parlamentares juvenis, que contam com a participação de alunos que moram próximos ao distrito. Por ser longe da zona urbana, é fundamental que uma ambulância seja disponibilizada para casos de emergência”, defendeu Marcel, autor do projeto da Câmara Juvenil.
 
Também durante a sessão, George Jardim (PMDB) cobrou maior atenção da secretaria de Saúde com os distritos da cidade. “Amanhã (quarta-feira), me reunirei com o secretário Pedro Reis, pois a situação está bem complicada. Saúde deve ser prioridade e a população está correta quando nos cobra”, enfatizou o vereador. 
 
 
Jornalista: Júnior Barbosa

Últimas Notícias

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.