Saúde: vereadores aprovam proposta da Câmara Juvenil



 <span style="font-size:14px;"><span style="font-family:arial,helvetica,sans-serif;">Iniciativa partiu dos vereadores juvenis, que debatem temas de importância para Macaé</span></span>

Dos encontros da Câmara Juvenil, mais uma iniciativa foi transformada em proposição pela Câmara Municipal de Macaé. Na sessão desta terça-feira (8), a Indicação 1079/2015, assinada por Marcel Silvano (PT), foi aprovada por unanimidade e solicitará ao Executivo a cessão de uma ambulância 24 horas para a Unidade Básica de Saúde de Bicuda Grande, distrito da Região Serrana.

 &nbsp;

“A questão surgiu em um dos encontros dos parlamentares juvenis, que contam com a participação de alunos que moram próximos ao distrito. Por ser longe da zona urbana, é fundamental que uma ambulância seja disponibilizada para casos de emergência”, defendeu Marcel, autor do projeto da Câmara Juvenil.

 

Também durante a sessão, George Jardim (PMDB) cobrou maior atenção da secretaria de Saúde com os distritos da cidade. “Amanhã (quarta-feira), me reunirei com o secretário Pedro Reis, pois a situação está bem complicada. Saúde deve ser prioridade e a população está correta quando nos cobra”, enfatizou o vereador. 

 

 

Jornalista: Júnior Barbosa

Deixe uma resposta

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support