Segurança no transporte de alunos e Macprev são defendidos por vereadores em plenário

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Macaé

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Macaé (09), os vereadores Paulo Paes e Júlio Cézar de Barros, o Julinho do Aeroporto utilizaram do grande expediente para defender assuntos que a comunidade os tem solicitado. O Macaé Previdencia e seu correto gerenciamento e a melhoria do transporte de alunos da rede municipal de ensino.

Debatido há algumas semanas pelo vereadore Luiz Fernando, a Macprev e sua correta administração, recebeu o apoio do vereador Paulo Paes. Este, informou que está ciente dos problemas enfrentados pela instituição. Anteriormente o problema foi apresentado por  Fernando e levantou polêmica. Paulo Paes revelou em seu pronunicamento que recebeu também documentos sobre a gestão atual da Macprev, que apresentam incorreções.

" Estou ciente das dificultades e incorreções da Macprev e ofereco meu apoio ao vereador para fiscalizar e melhorar o gerenciamento desse órgão de grande importância para os servidores aposentados de nosso município", disse.

Segurança aos alunos da rede municipal que são transportados por ônibus escolares irregulares foi defendido pelo vereador Julio Cézar de Barros, o Julinho do Aeroporto nas duas últimas sessões da Câmara. Depois de reassumir sua cadeira no legislativo, o parlamentar tem defendido melhorias nos ônibus que estão prestando serviço a prefeitura. Segundo relatou, a qualidade da frota tem colocado em risco os alunos, por não apresentarem segurança e qualidade. Ele cobrou do Executivo uma mudança referente ao problema.

As sessões da Câmara Municipal acontecem ás quartas e quintas-feiras, sempre ás 10 horas. Elas são abertas á comunidade e tem como objetivo apresentar a população o trabalho fiscalizador dos Legisladores macaenses.