Servidores do Legislativo terão reajuste salarial de 3%

Foto: Ivana Gravina

Foi aprovado, na sessão desta quarta-feira (10), na Câmara Municipal de Macaé, o Projeto de Lei 44/2017, que prevê o reajuste salarial dos servidores do Legislativo de 3%. Além do percentual, os trabalhadores ainda receberão R$ 400 de auxílio refeição.

A proposta, que já havia sido discutida com os servidores, contou com o apoio dos 12 parlamentares presentes. De acordo com o presidente Eduardo Cardoso (PPS), ele e os demais vereadores da Mesa Diretora gostariam de dar um aumento maior, que cobrisse, ao menos, as perdas inflacionárias do período – em torno de 4%. “Mas diante deste contexto de crise e de redução do orçamento da Câmara, esse foi o percentual possível”, justificou.

Deixe uma resposta

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support