Sessão extraordinária nesta sexta



Os vereadores da Câmara Municipal de Macaé realizarão na próx

Os vereadores da Câmara Municipal de Macaé realizarão na próxima sexta-feira, dia 11, uma sessão extraordinária no plenário da câmara. A sessão terá início às 10h.

De acordo com o vereador e presidente da Câmara, Eduardo Cardoso (PPS), a sessão será exclusiva para votar 12 matérias do Executivo.

Os assuntos das 12 matérias advindas do prefeito, Riverton Mussi (PMDB), que entraram na pauta da sessão de sexta, serão publicados em edital oficial amanhã, dia 9, em um jornal de grande circulação do município.

Somente após a publicação oficial no determinado veículo de comunicação, será permitida a publicação das matérias e os assuntos de que tratam, neste site.

Para se obter mais informações sobre as matérias do Executivo que serão votadas na sexta, acompanhe o site oficial da Câmara Municipal de Macaé.

Recesso:

Os vereadores da Câmara continuam em recesso até o dia 15 de fevereiro de 2008. Podendo haver a marcação de outras sessões extraordinárias. O retorno dos trabalhos, entretanto, permanece agendado para a citada data, em meados de fevereiro.

Deixe uma resposta