Sessão Ordinária com Julinho do Aeroporto e Chico Machado

Os vereadores Chico Machado (PPS) e Júlio César de Barros (PMDB), conhecido

Os vereadores Chico Machado (PPS) e Júlio César de Barros (PMDB), conhecido como Julinho do Aeroporto, receberam as boas vindas dos companheiros vereadores. O fato aconteceu na primeira sessão ordinária do mês de abril, que ocorreu nesta quarta-feira (2), às 10h, na Câmara Municipal de Macaé.

De acordo com Chico Machado, após receber o convite do prefeito Riverton Mussi, ele foi o responsável pela Secretaria de Agropecuária. “Estamos de volta a nossas funções de vereadores e faremos diversas indicações para melhorar as necessidades da população macaense. Agradeço por ter feito parte do secretariado do Poder Executivo. Agora darei continuidade ao meu papel de vereador”, disse.

Julinho do Aeroporto ficou durante oito meses na Secretaria Executiva da Infância e da Juventude. “Minha passagem pela secretaria foi bastante produtiva. Ressalto que as coisas no Poder Executivo são morosas, mas fizemos múltiplas investidas beneficiando as comunidades, como a Campanha de Alcoolismo da Juventude que foi reiniciada com a volta das aulas”, informou.

O vereador Julinho do Aeroporto aproveitou para falar também, no grande expediente, da diversidade e da dinâmica da política. “Muitas pessoas criticam o meu jeito de ser, porque falo aquilo que penso. Mas não quero perder minha postura. Minha permanência na secretaria foi boa e agora estou de volta para atuar como vereador”, afirmou.