Sessões da Câmara retornam na próxima terça (16)



A partir das 10 horas, vereadores voltarão a debater e votar projetos de interesse da cidade

A próxima terça-feira (16) marcará o retorno das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Macaé, a partir das 10 horas, quando os 17 parlamentares voltarão a debater e votar projetos de relevância para a cidade. Este será o início do último ano da atual legislatura.

 

O hiato entre as sessões não representou pausa nos trabalhos da Casa. Durante o recesso, a Câmara continuou com atividades importantes, incluindo a realização de audiências públicas. As sessões acontecem todas as terças e quartas-feiras, às 10 horas, com transmissão ao vivo pela internet.

 

Já no dia 18, também às 10 horas, haverá realização da segunda audiência pública para debater a nova licitação para linhas do transporte público municipal.

 

 

Jornalista: Júnior Barbosa 

Deixe uma resposta

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Macaé pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support