Sessões da Câmara retornam na próxima terça (16)

A partir das 10 horas, vereadores voltarão a debater e votar projetos de interesse da cidade

A próxima terça-feira (16) marcará o retorno das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Macaé, a partir das 10 horas, quando os 17 parlamentares voltarão a debater e votar projetos de relevância para a cidade. Este será o início do último ano da atual legislatura.

O hiato entre as sessões não representou pausa nos trabalhos da Casa. Durante o recesso, a Câmara continuou com atividades importantes, incluindo a realização de audiências públicas. As sessões acontecem todas as terças e quartas-feiras, às 10 horas, com transmissão ao vivo pela internet.

Já no dia 18, também às 10 horas, haverá realização da segunda audiência pública para debater a nova licitação para linhas do transporte público municipal.

Jornalista: Júnior Barbosa