Sessões da Câmara retornam na próxima terça (16)

A partir das 10 horas, vereadores voltarão a debater e votar projetos de interesse da cidade

A próxima terça-feira (16) marcará o retorno das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Macaé, a partir das 10 horas, quando os 17 parlamentares voltarão a debater e votar projetos de relevância para a cidade. Este será o início do último ano da atual legislatura.

 

O hiato entre as sessões não representou pausa nos trabalhos da Casa. Durante o recesso, a Câmara continuou com atividades importantes, incluindo a realização de audiências públicas. As sessões acontecem todas as terças e quartas-feiras, às 10 horas, com transmissão ao vivo pela internet.

 

Já no dia 18, também às 10 horas, haverá realização da segunda audiência pública para debater a nova licitação para linhas do transporte público municipal.

 

 

Jornalista: Júnior Barbosa 

Últimas Notícias

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.