Suplentes tomam posse nesta terça-feira (7) na Câmara

Sessão foi cancelada por falta de energia elétrica

Os suplentes Luciano Diniz (MDB) e Márcio Barcelos (MDB) assumirão uma cadeira no parlamento macaense. A posse está prevista para esta terça-feira (7), às 9h, no Gabinete da Presidência. Eles substituirão os vereadores titulares Guto Garcia (MDB), que retornou ao comando da Secretaria Municipal de Educação, e George Jardim (MDB), que recentemente foi nomeado secretário Municipal de Agroeconomia.
Os novos suplentes também assumirão a vaga dos titulares nas comissões parlamentares. Neste caso, Luciano retorna a presidir as comissões de ‘Educação’ e ‘Ciência e Tecnologia’. E Barcelos passa a presidir a comissão de ‘Agricultura e Pecuária’.

Últimas Notícias

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.