TJ cassa liminar e Zezinho Crespo reassume vaga na Câmara

O vereador e advogado José Carlos de Souza Crespo (Zezinho), retornou esta semana à Câmar <!--more-->   O vereador e advogado José Carlos de Souza Crespo (Zezinho), retornou esta semana à Câmara. Na última quarta-feira, após ter o Tribunal de Justiça ter cassado a medida liminar expedida pelo juiz André Souza Brito que o afastou de suas atividades de parlamentar. Em sua volta  o vereador destacou o trabalho realizado por ele no exercício de seus mandatos ao longo de 13 anos.     Zezinho Crespo é autor de projetos aprovados e realizados pelo Executivo, como o hospital pediátrico, os PSFs (Programa Saúde da Família), creches, criação das 5ª a 8ª séries no Parque Aeroporto, entre outros. O vereador, que viu a 2ª Câmara Cível Do Tribunal de Justiça/RJ, decidir por unanimidade pela cassação da liminar, preferiu não se pronunciar oficialmente, por enquanto, sobre o processo que levou o magistrado a tomar a atitude. O parlamentar pretende aguardar mais alguns dias para fazer declarações em plenário.     De maneira rápida, Crespo aproveitou para agradecer o apoio que recebeu de vários segmentos da sociedade, além de assessores e da Câmara que, segundo ele, sempre confiaram em sua inocência. O vereador, que chegou aos 73 anos com uma vida ilibada e como político que jamais deixou de honrar os mandatos que lhes foram outorgados pelo povo, disse que foi envolvido numa situação de cunho político, e garante que isso será provado futuramente.