Vereador propôs reunião com Prefeito e Mactran

A Câmara vem tomando medidas para solucionar alguns problemas verificados no sistema de transporte coletivo do município. O vereador Maxwell Vaz (PT) voltou a com a discussão em plenário, segundo ele, ja está desgastada.

Atrasos nos horários de viagem, itirenários mais longos por causa dos terminais urbanos e a superlotação nos coletivos lideram a lista de reclamções dos usuários, sendo o vereador. Nas comunidades por onde tem andado, a população exige que alguma solução seja apresentada pelo governo municipal. "E nós, que integramos o governo, temos a responsabilidade de trazer esta discussão", destacou.

Para Maxwell, o momento é de unir forças para que sejam apontadas soluções emergenciais para o transporte público na cidade. "Não temos mais o que falar para as pessoas, até porque, ninguém quer ouvir desculpas", argumentou o vereador que na última sessão propôs que o líder do governo na Câmara, Paulo Antunes (PMDB), articule uma reunião entre vereadores, Mactran e o prefeito Riverton Mussi (PMDB).

"A preocupação com o transporte público é de todos os vereadores. Precisamos equacionar de forma satisfatória estes problemas para que os usuários não sofram ainda mais com ônibus lotados e atrasos", reforçou Antunes que disse que já nos próximos dias pretende acionar o prefeito Riverton para articular esse encontro.